sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bom dia pessoas,


As SUPER produções


Bem, cada vez mais o cinema está apostando as fichas em versões para a telona de heróis dos quadrinhos. Tivemos algumas tentativas anteriores, mas o que impulsionou essa nova mania foram os Batmans. Eles serviram com experiência do que poderia dar certo ou errado nesse tipo de filme. Vamos reconhecer que os primeiros foram bem fracos, tendo como Bruce Wayne atores bons para alguns filmes, mas péssimos como o milionários meio tonto das idéias que ao invés de ficar aproveitando a boa vida de playboy, vive fantasia de morcego, arriscando a vida por aí. Com eu mesmo já citei nesse blog. Também teve os acertos. Os dois últimos filmes do homem morcego foram excelentes e foi quando os outros super-heróis começaram a surgir e com uma qualidade de legal. Destacam-se aí os dois dos Quatro Fantásticos, X-Men e o Homem de Ferro. Não posso esquecer do recém lançado e que promete muito, Wolverine. Esse eu não vou perder.




Surfando ainda nessa onda, Hollywood vai lançar vários filmes no gênero até 2011, sendo que o que já está certo e anunciados são: a segunda película do Homem de Ferro, Capitão América e Thor.



Eu gosto dessas versões mesmo que sejam para rir de tão ruins, como foi o primeiro Hulk e além disso, esses filmes dão oportunidade para uma geração que cresceu tendo como super-heróis, séries japonesas com pessoas de roupas coladas, que falam com as mãos e brigam como se estivessem numa apresentação de balé. Outro filme fraco foi o Retorno do Super Homem. O ator principal foi muito fraco principalmente quando tinha que contracenar com o Kevin Space.


Tem um filme que houve muita especulação e que até hoje não se confirmou se era verdade ou não que Hollywood estaria pensando em produzir. A Liga da Justiça. Tai um filme que seria bem interessante de assistir. Até agora foram somente boatos.


Um SUPER abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário