sexta-feira, 30 de julho de 2010

SALT

Olá Pessoas,


Salt - Os Russos voltaram para acabar com o mundo mais uma vez.

Nesse fime, a bela Angelina Jolie é uma agente da CIA que é acusada por um desertor russo de ser uma espiã infiltrada na agência americana. Com boas cenas de perseguição, de lutas, tiros e tudo mais que um filme de ação de Hollywood tem o direito de ter, ele tem dois destaques. A volta da atriz que por um tempo ficou conhecida mais como a mulher que acabou com o casamento do Brad Pitt e o retorno dos russos como os bandidos da história.



A volta dos lábios mais venerados do mundo aos filmes de ação, nesse em especial traz uma curiosidade. O protagonista dessa película era para ser o Tom Cruise, mas o ator desistiu, pois ficou com medo que o personagem ficasse parecido com Ethan Hunt, de Missão Impossível.
Já fazia um tempo em que os bebedores de vodka não eram os culpados por tudo que há de errado no mundo e os americanos, os escoteiros adultos, que sempre pensam primeiro na humanidade e depois nos seus entes queridos.

Na verdade, o filme é médio. É um bom entretenimento, mas quem procura um bom roteiro, com uma intriga daquelas que no final do filme você diz: “putz, por essa eu não esperava!!!” Pode esquecer. Isso não acontece. Até o último segredo do filme fica óbvio já na metade dele. E ele acaba com uma deixa para para uma continuação. Como será o nome do segundo? Supremacia Salt, Ultimato Salt, etc ....

Se o cinema estiver em promoção, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário