sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olá pessoas,

Esse filme é nosso

Se eu fosse voce 2


Casal em plena crise, a filha engravida do namorado e em meio tudo isso, eles ainda trocam de corpos, metendo os dois em grandes confusões. Até parece sinopse de comédia americana, mas não é. É brasileiro e muito bem feito.


"Se eu fosse você 2" é uma comédia para família toda, com direto a gargalhadas do início ao fim. Um bom roteiro que consegue nos prender até o final, com uma ótima produção e é claro, não posso deixar de citar a grande atuação dos dois principais atores, Toni Ramos e Gloria Pires. Eles estão excelentes, principalmente o Toni Ramos que já tinha arrasado no primeiro filme e consegue nessa continuação, ser ainda melhor. Entre várias cenas cômicas, uma que se destaca é quando a Helena (no corpo do Toni Ramos) vai jogar futebol com os amigos do marido. É muito boa.



O filme ainda conta com algumas participações especiais como Vivianne Pasmanter, Marcos Paulo, Ary Fontoura, Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes, entre outros. Até a Adriane Galisteu deu uma de atriz. Fraca, mas nada que comprometa o filme.



Esse filme vem para mostrar que sabemos fazer filme sim, e de ótima qualidade. O povo ainda tem muito preconceito com o cinema nacional, mas eu garanto que a fase negra passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário